Macau: Secretariado Permanente do Fórum de Macau visita Embaixadas dos Países de Língua Portuguesa acreditadas na China

Uma delegação liderada pelo Secretário-Geral do Secretariado Permanente do Fórum de Macau, Ji Xianzheng, deslocou-se a Pequim, entre os 5 e 8 de Fevereiro, para realizar uma visitas aos Embaixadores ou Encarregados de Negócios dos Países de Língua Portuguesa acreditadas na China.

Durante a visita, Ji Xianzheng agradeceu às Embaixadas dos Países de Língua Portuguesa acreditadas na China o constante apoio aos trabalhos do Secretariado Permanente.

O momento serviu ainda para apresentar o balanço dos trabalhos efetuados pelo Secretariado Permanente, em 2023, e trocou impressões com todas as partes sobre o Programa de Atividades para o Ano 2024.

Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste têm representação diplomática na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Macau: Pai condenado a três anos de prisão por agredir filha de um ano

Um homem foi condenado a uma pena efectiva...

0

Macau promove plataforma sino-lusófona e sino-hispânica junto de empresas da Grande Baía

O Instituto de Promoção do Comércio e do...

0

Macau assinala Dia do Médico com homenagem aos profissionais de saúde

Macau assinalou, a 19 de Agosto, o nono...

0