Moçambique: Chapo inaugura Conferência Anual do Setor Privado

O chefe de Estado moçambicano, Daniel Chapo, inaugurou a 20.ª Conferência Anual do Setor Privado (CASP), que decorre em Maputo.

O evento começou nesta quarta-feira, 12 de novembro, e tem a duração de três dias. No local estão presentes membros do Governo, líderes empresariais, académicos, parceiros de cooperação e delegações empresariais de diferentes nações.

Trata-se de uma conferência cujo principal objetivo consiste em promover o diálogo entre o setor público e privado, bem como explorar novas oportunidades de investimento em Moçambique.

Esta iniciativa representa uma plataforma estratégica para a construção de parcerias com vista ao desenvolvimento sustentável e à promoção do crescimento económico no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Moçambique: Produção de rubis cresce, mas Gemfields enfrenta queda nas pedras de maior valor em Cabo Delgado

O aumento do volume de minerais extraídos em...

0

Moçambique: Cabo Delgado assiste mais de seis mil crianças em situação de pobreza no primeiro semestre de 2026

Mais de seis mil crianças em situação de...

0

Moçambique: Estado Islâmico liberta três reféns após pagamento de resgate e aumenta preocupação com novos sequestros no norte de Moçambique

Três pessoas sequestradas pelo Estado Islâmico de Moçambique...

0