Moçambique: Consórcio Mais Integridade regista morosidade e desorganização nas mesas de voto em 12% dos locais

O Consórcio Eleitoral Mais Integridade divulgou um comunicado em que refere que em 12% das mesas de voto registaram-se problemas de desorganização e morosidade para votar nas eleições presidenciais em Moçambique.

Apesar de o ambiente em geral ser calmo e sem registo de incidentes graves, a organização, referiu que em numa escola do distrito de Chicuque, Maxixe, delegados foram impedidos de assistir às votações sem justificação aparente.

O Consórcio Mais Integridade está a observar as eleições presidenciais em Moçambique com mais de 1900 observadores em cerca de 1500 locais de voto nos 161 distritos do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Moçambique: Administração Nacional de Estradas passa a integrar Fundo de Estradas

O Governo moçambicano decidiu aprovar a extinção do...

0

Moçambqiue: Presidente reafirma apoio ao fortalecimento da engenharia nacional

O Presidente da República de Moçambique, Daniel Chapo...

0

Moçambique: Trabalhadores da empresa de fabrico de varões em Nampula denunciam violação dos direitos laborais

Os trabalhadores de uma empresa que se dedica...

0