Moçambique: De visita a Cabo Delgado candidato da FRELIMO, Daniel Francisco Chapo, aponta turismo como catalisador de desenvolvimento

Na sua apresentação na última sexta-feira (14), na cidade de Pemba, o candidato presidencial da FRELIMO Daniel Francisco Chapo, afirmou que a província de Cabo Delgado e a cidade capital, têm potencial de turismo capaz de alavancar o desenvolvimento.

“É aqui onde encontramos a Terceira Baía do Mundo, só este facto de termos Pemba como terceira baía do mundo, com um bom trabalho nós podemos fazer de Pemba uma referência turística do mundo”, afirmou.

Não só a cidade de Pemba tem nas suas proximidades as praias de Wimbe, Chuíba e Murrebué. Cabo Delgado tem também o arquipélago das Quirimbas, considerada Reserva Mundial da Biosfera.

Por isso, para Daniel Francisco Chapo, Cabo Delgado tem condições para desenvolver através do turismo “nós vamos continuar a apostar no turismo como uma das grandes apostas para o desenvolvimento da nossa província de Cabo Delgado”, prometeu.

O candidato da FRELIMO acredita também que um dia o terrorismo também terá fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Moçambique: Daniel Chapo inicia visita ao Niassa e apela à união nacional e ao combate à desinformação

O Presidente da República de Moçambique, Daniel Chapo,...

0

Moçambique: Medo continua a assombrar comerciantes após bárbaro assassinato no distrito de Macomia em Cabo Delgado

O medo de ser atacado, raptado ou ferido,...

0

Moçambique: Funcionários do Município de Mocímboa da praia estão em greve laboral

Funcionários do Conselho Municipal e da Assembleia Municipal...

0