Moçambique: Nyusi viaja até à Coreia para participar em Cimeira

O chefe de Estado moçambicano encontra-se na República da Coreia desde a noite de domingo, 02 de junho. Nyusi deslocou-se até ao país asiático a convite do homólogo Yoon Suk-Yeol.

O governante vai participar na Cimeira Coreia/África, que decorrerá entre esta terça-feira e quarta-feira, dias 04 e 05.

“A minha agenda de trabalho neste país amigo inclui uma participação no Fórum de Negócios Coreia/África e, à margem, encontros com o Presidente Yoon, chefes executivos de empresas sul-coreanas e com a comunidade moçambicana residente aqui”, declarou o Presidente de Moçambique à imprensa, na altura da sua chegada ao país asiático. 

O lema da Cimeira é “O Futuro que Construímos: Crescimento Partilhado, Sustentabilidade e Solidariedade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Brasil regista forte aumento de turistas chineses em 2026

O Brasil recebeu 113.228 turistas chineses entre janeiro...

0

Moçambique: Cerca de 60 membros do ANAMOLA assassinados desde 2025

A Aliança Nacional para um Moçambique Livre e...

0

Timor-Leste promove investimento no setor energético em eventos na Ásia

A TIMOR GAP e a Autoridade Nacional do...

0