Moçambique: PODEMOS apresenta novo secretário-geral

O Partido para o Desenvolvimento de Moçambique (PODEMOS) elegeu Caetano Mussacaze para o cargo de secretário-geral, através de 96% dos votos. A nomeação decorreu durante a 11.ª sessão do Conselho Central, no quadro do reforço da estrutura interna e consolidação da liderança da formação política.

O porta-voz do PODEMOS, Duclésio Chico, disse em conferência de imprensa nesta segunda-feira, 02 de março, que a sessão foi “um momento marcante na vida interna da nossa organização e no fortalecimento da nossa missão política”.

“Esta sessão não foi apenas um encontro estatutário. Foi um espaço de reflexão e avaliação do percurso trilhado, reafirmando os princípios que norteiam a nossa luta: democracia interna, transparência, coesão e responsabilidade perante o povo moçambicano”, realçou.

De acordo com a direção da organização política, a eleição de Mussacaze representa “a renovação da confiança na sua capacidade de liderança, experiência política e compromisso com os ideais do PODEMOS”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Moçambique integra Comissão Executiva da PUIC

A Assembleia da República de Moçambique vai ocupar,...

0

Moçambique: EI reivindica morte de militares em ataque à posição de Namabo, em Cabo Delgado

Foi, mais uma vez, através da sua agência...

0

Moçambique: Terroristas recorrem a dispositivos explosivos improvisados

O relatório quinzenal recentemente divulgado pela ACLED, entidade...

0