Moçambique: PR e candidatos a PR reúnem-se nesta terça-feira

O Presidente da República de Moçambique, Filipe Nyusi, marcou uma reunião com os candidatos a Presidente da República para a tarde desta terça-feira, 26 de novembro.

O convite foi endereçado pelo governante aos quatro candidatos, entre os quais Daniel Chapo (Frelimo), Venâncio Mondlane (PODEMOS), Ossufo Momade (Renamo) e Lutero Simango (MDM).

O encontro, que vai decorrer no Gabinete da Presidência da República, visa “discutir a situação do País no período pós-eleitoral”.

Recorde-se que as eleições gerais moçambicanas foram realizadas a 09 de outubro. Desde que saíram os resultados por parte da Comissão Nacional de Eleições (CNE), que deram vitória à Frelimo e a Chapo, o candidato Mondlane convocou várias manifestações, que já causaram mortos e feridos durante confrontos com a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Moçambique: Daniel Chapo homenageado pelo contributo para a paz e reconciliação

O Presidente da República de Moçambique, Daniel Francisco...

0

Moçambique negoceia com Azura Power expansão de investimentos no sector energético

O Presidente da República de Moçambique, Daniel Francisco...

0

Moçambique: Renamo marca congresso para segundo semestre de 2027

O líder da Renamo, Ossufo Momade, informou que...

0