Moçambique: Renamo culpa crise global pela instabilidade interna

A Renamo reconheceu através do seu porta-voz, Marcial Macome, que está a atravessar uma crise interna.

O reconhecimento é feito numa altura em que ocorre o encerramento de várias das sedes distritais do partido e a destruição de material de propaganda contra a liderança do presidente Ossufo Momade, ações que têm sido realizadas por manifestantes descontentes, entre os quais ex-guerrilheiros da Renamo.

De acordo com Macome, a instabilidade interna “inegável” é um reflexo das turbulências políticas que afetam não só o país, mas o mundo em geral.

“Todo o mundo atravessa uma grande crise. A Renamo não seria diferente. É um partido que vive a conjuntura política e geopolítica do mundo inteiro”, disse, citado pelo “MMO Notícias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Moçambique: Governo baixa previsões de crescimento económico

O Governo moçambicano reduziu as previsões de crescimento...

0

Moçambique reforça papel como fornecedor regional de energia com nova fábrica de GPL

O Presidente da República de Moçambique, Daniel Chapo,...

0

Moçambique: Governo revê em baixa previsão de colecta de impostos

O Governo moçambicano revê em baixa a previsão...

0