Lisboa: Evento na Embaixada da Guiné Equatorial impulsionou cooperação económica com Portugal

A Embaixada da República da Guiné Equatorial em Lisboa acolheu uma ação de prospeção ao mercado da Guiné Equatorial, um encontro que contou com o apoio da Associação do Cluster Agro-Industrial do Centro (InovCluster) e da Câmara Municipal de Castelo Branco, no passado dia 17 de novembro.

A iniciativa contou com a presença de várias personalidades de relevo, tais como o embaixador da Guiné Equatorial, Tito Mba Ada, o embaixador da Guiné-Bissau, Artur Silva, a presidente da Confederação Empresarial da CPLP, Nelma Fernandes, o adjunto da AICEP, Rui Lourenço, e dois autarcas do município de Castelo Branco: Leopoldo Rodrigues (presidente) e Christelle Domingos (vereadora).

Para Sofia Lourenço, presidente da Associação Mais Lusofonia, que também esteve presente, este “grandioso evento” teve como principal objetivo “fortalecer laços comerciais entre os países e valorizar o que Portugal tem de melhor, em especial Castelo Branco”.

Esta líder associativa concluiu agradecendo “a confiança da Embaixada da Guiné Equatorial com o compromisso de sempre agregar valor às relações entre os países de língua portuguesa”.

Ígor Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Guiné Equatorial e escola turca Ayjet estudam reativação da Escola Aeronáutica de Mongomeyen

A Guiné Equatorial e a escola turca Ayjet...

0

“Summit Estética” liga moda, comunicação e negócios numa edição marcada pela internacionalização

Fotos: Agência Incomparáveis Genebra foi palco, dia 11...

0

Portugal: Lisboa entre as cidades europeias mais acolhedoras para visitar no outono

Lisboa ocupa o sexto lugar numa classificação das...

0