Portugal: Deputado Paulo Pisco encontra-se com a comunidade portuguesa no Luxemburgo

O deputado Paulo Pisco, eleito para atuar na Assembleia da República portuguesa pelo círculo da Europa, vai estar no Luxemburgo entre os dias 14 e 16 de fevereiro, onde irá participar em encontros com representantes da comunidade portuguesa.

O programa menciona que Pisco irá, no dia 14 de fevereiro, reunir com o Embaixador de Portugal no Luxemburgo, Pedro Sousa Abreu, para falar sobre as relações bilaterais e sobre a comunidade portuguesa.

Está ainda prevista uma visita à empresa portuguesa Ferinox e entrevista à Rádio Latina, pelas 17h00.

Mais tarde, pelas 19h30, este deputado tem encontro marcado com membros da secção do PS/Luxemburgo.

Já no dia 15, Paulo Pisco visita a empresa familiar Bexeb, de distribuição de bebidas e produtos alimentares gourmet, pelas 11h.

Haverá também encontro com o jovem acordeonista Rafael Matias, no restaurante Vieille Ville, em Dommeldange, pelas 14h.

Outro encontro previsto é com a investigadora na área das migrações na Universidade do Luxemburgo, Heidi Martins, às 15h30.

No dia 16, o deputado será entrevistado para um projeto do jornal on-line Bom Dia sobre a evolução de alguns aspetos da vida da comunidade no Grão-Ducado, com foco na criação dos adidos sociais.

Ígor Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Jovens europeus querem políticas mais próximas das suas necessidades e maior participação nas decisões

Os jovens europeus defendem que as políticas destinadas...

0

Comissão Europeia sugere 31.700 milhões para defesa à Ucrânia em 2027

A Comissão Europeia propôs formalmente nesta sexta-feira, 30...

0

Europa: Imunização contra o VSR pode reduzir em mais de metade as hospitalizações de bebés

A imunização universal dos recém-nascidos contra o vírus...

0