O primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe, Américo Ramos, recebeu uma delegação da Comunidade Económica dos Estados da África Central, liderada por Lucas Nchama.
O encontro serviu para a apresentação oficial do novo presidente da Comissão da CEEAC e para discutir temas de interesse comum, com destaque para o papel que São Tomé e Príncipe deverá assumir na liderança da economia azul na região.
A delegação reafirmou o apoio da organização ao país neste processo, defendendo também o reforço da integração regional e a melhoria do funcionamento da CEEAC, com vista a fortalecer a cooperação entre os Estados-membros da África Central.