Timor-Leste: Embaixador participa na abertura do P4N LXIX na Indonésia

Roberto Sarmento de Oliveira Soares, Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário de Timor-Leste na Indonésia, participou na cerimônia de abertura do “Pendidikan Penyiapan dan Pemantapan Pemimpin Nasional (P4N) LXIX Tahun 2026”, organizada pelo Lemhanas da Indonésia.

O embaixador Soares foi recebido pelo Governador do Lemhanas, Dr. H. TB. Ace Hasan Syadzily, M.Si, e teve a oportunidade de participar de discussões abertas e amistosas com autoridades e delegados de países como Camboja, Índia, Indonésia, Malásia, Singapura e Timor-Leste, incluindo o Oficial Lt. Col. Helio Dias Quintas.

O evento, realizado nas instalações do Lemhanas, promoveu um ambiente solene e construtivo, fortalecendo relações bilaterais e diálogos frutíferos, em particular entre Timor-Leste e Indonésia, bem como entre todos os participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

EUA suspendem processamento de vistos para 75 países, incluindo Brasil e Rússia

Os Estados Unidos suspenderam temporariamente o processamento de...

0

China vê EUA aliviar restrições à exportação de chips H200 da Nvidia

Os Estados Unidos decidiram aliviar as restrições à...

0

Europa e China acordam preços mínimos para carros elétricos e aliviam tensões comerciais

A União Europeia e a China chegaram a...

0