Timor-Leste: Governo lança programa para reforçar comunicação com cidadãos

O Governo de Timor-Leste apresentou o primeiro episódio do programa “Página do IX Governo Constitucional”, uma iniciativa destinada a fortalecer a comunicação direta entre o executivo e a população.

O lançamento contou com a presença do Primeiro-Ministro, Kay Rala Xanana Gusmão, do Ministro da Presidência do Conselho de Ministros, Agio Pereira, e do Ministro das Obras Públicas, Samuel Marçal.

Promovido pelo Ministro da Presidência do Conselho de Ministros e Porta-voz do Governo, Agio Pereira, o programa é desenvolvido em parceria com a Rádio e Televisão de Timor-Leste (RTTL) e conta com o apoio técnico das equipas de comunicação do Gabinete do Primeiro-Ministro, da Presidência do Conselho de Ministros e do Ministério das Obras Públicas.

Com o objetivo de promover transparência e diálogo, a Página do IX Governo Constitucional” servirá como uma plataforma para divulgar as principais iniciativas e prioridades do executivo.
O primeiro episódio será transmitido em breve pela RTTL e pelas redes sociais oficiais do Governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Timor-Leste: Parque Nacional Nino Konis Santana torna-se a primeira Reserva da Biosfera da UNESCO

O Parque Nacional Nino Konis Santana foi oficialmente...

0

Timor-Leste e Nova Zelândia reforçam cooperação militar com novo acordo de Defesa

Timor-Leste e a Nova Zelândia assinaram um acordo...

0

Timor-Leste: Ministro dos Negócios Estrangeiros reúne com equipa diplomática em Pequim antes da cimeira ASEAN-Rússia

O ministro dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação...

0