Timor-Leste: Ministro Agio Pereira Analisa Desempenho e Desafios da RTTL em Reunião com a Direção

O Ministro da Presidência do Conselho de Ministros, Agio Pereira, reuniu-se ontem com o presidente do Conselho de Administração da Rádio e Televisão de Timor-Leste, EP (RTTL, EP), Elizeu Isaac Fernandes, e a sua equipa para avaliar os resultados alcançados pela empresa pública e discutir os principais desafios que enfrenta.

Durante o encontro, a direção da RTTL apresentou um relatório sobre as atividades recentes e reforçou o compromisso de oferecer uma comunicação precisa e alinhada com as diretrizes do Governo, assegurando um serviço público transparente e responsável.

O Ministro Agio Pereira salientou a importância da RTTL como um veículo estratégico de comunicação pública, elogiou a cooperação com o Gabinete do Porta-Voz do Governo, especialmente no programa Página do Governo, que tem informado a população sobre as ações do Executivo.
Por outro lado, demonstrou ainda apoio para superar os obstáculos apontados e incentivou a equipe a manter elevados padrões de profissionalismo e responsabilidade.

Por sua vez, Elizeu Isaac Fernandes, que assumiu a presidência da RTTL em março deste ano, afirmou que a empresa é “uma base fundamental da democracia em Timor-Leste” e reafirmou seu compromisso em continuar a prestar um serviço público com rigor e qualidade informativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Timor-Leste: Justiça e Saúde reforçam cooperação para garantir cuidados médicos nas prisões

Os Ministérios da Justiça e da Saúde de...

0

Timor-Leste: Xanana aponta educação e formação como pilares da reforma da Justiça

O primeiro-ministro timorense, Xanana Gusmão, defendeu que a...

0

Timor-Leste: Primeiro-Ministro destaca formação e cooperação para reforçar a justiça

O Primeiro-Ministro, Kay Rala Xanana Gusmão, defendeu que...

0