Timor-Leste: Ramos-Horta nomeia nova vice-chefe da Casa Militar

O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, nomeou a superintendente-adjunta Leonela do Rosário Martins para o cargo de vice-chefe da Casa Militar da Presidência da República.

A nomeação foi formalizada através do Decreto Presidencial n.º 96/2026 e representa a substituição de Luís Soares Barreto.

Com mais de duas décadas de serviço na Polícia Nacional de Timor-Leste, Leonela do Rosário Martins ingressou na corporação em 2001. Ao longo da carreira, exerceu funções na Inspeção-Geral da PNTL e, mais recentemente, foi vice-comandante do município de Ainaro.

Ramos-Horta agradeceu o trabalho desenvolvido pelo anterior titular e destacou a experiência e o profissionalismo da nova responsável, que passa a integrar a estrutura de apoio direto ao Presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Timor-Leste apresenta progressos na digitalização e procura novas parcerias internacionais em Seul

Timor-Leste participou na Cimeira Global sobre Inteligência Artificial...

0

Timor-Leste e Austrália rubricam novo quadro de cooperação em defesa

O primeiro-ministro de Timor-Leste, Xanana Gusmão, e o...

0

Timor-Leste reforça cooperação com Singapura nas áreas da cibersegurança e transformação digital

Timor-Leste participou na Semana Internacional de Cibersegurança de...

0