Timor-Leste: Vice-Primeiro-Ministro participa como orador principal no ASEAN Marketing Summit 2025, em Jacarta

O Vice-Primeiro-Ministro e Ministro Coordenador dos Assuntos Económicos, Ministro do Turismo e do Ambiente, Francisco Kalbuadi Lay, participou, a 10 de dezembro de 2025, como orador principal no ASEAN Marketing Summit 2025, realizado em Jacarta, Indonésia, no âmbito da conferência regional MarkPlus Conference.

Na sua intervenção, Francisco Kalbuadi Lay destacou o significado da participação de Timor-Leste enquanto novo membro da ASEAN, sublinhando o compromisso do país em contribuir para a construção de uma região mais forte, integrada e próspera. Referiu ainda que o fórum constitui uma plataforma estratégica para projectar a imagem regional junto de investidores, empresários e turistas.

O evento reuniu responsáveis governamentais, líderes empresariais e especialistas para debater temas como transformação digital, inteligência artificial, comportamento do consumidor e competitividade económica, reforçando a importância da cooperação regional num contexto global em rápida mudança.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Timor-Leste inicia preparação do Orçamento Geral do Estado para 2027 com novo modelo de planeamento

O Governo de Timor-Leste deu início aos trabalhos...

0

Quadros do Banco Central de Timor-Leste concluem formação em Macau para reforçar governação financeira

Nove dirigentes do Banco Central de Timor-Leste, incluindo...

0

Timor-Leste e Singapura reforçam cooperação bilateral e mobilidade laboral

Os primeiros-ministros de Timor-Leste, Kay Rala Xanana Gusmão,...

0