O Governo da RAEM foi informado pela Embaixada do Quénia na China que todos os visitantes, incluindo os detentores do Passaporte da RAEM, devem solicitar a Autorização Electrónica de Viagem (eTA – Electronic Travel Authorisation) antes de entrar no país. Após a aprovação da eTA, os viajantes ficam isentos de visto de entrada, podendo permanecer no Quénia até 90 dias com uma única entrada.
Para mais informações, consulte o site oficial da eTA do Quénia: https://etakenya.go.ke.
Devido às diferenças nas políticas de entrada entre países, recomenda-se aos cidadãos que verifiquem a página oficial do Quénia ou contactem a Embaixada antes de viajar, e que preparem todos os documentos necessários antecipadamente.
Informações adicionais sobre isenção de visto e concessão de vistos à chegada para titulares do passaporte da RAEM estão disponíveis no site da DSI: https://www.dsi.gov.mo/pt/visa.