Biden pede ao G20 para aumentar pressão sobre o Hamas

O Presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Joe Biden, realizou o seu primeiro discurso na cimeira do G20, que começou nesta segunda-feira, 18 de novembro, no Rio de Janeiro, Brasil.

Foi nesse evento que o governante norte-americano pediu aos líderes dos países que formam o G20 para aumentarem a pressão sobre o Hamas, para que a organização de ideologia religiosa islâmica aceite o acordo de cessar-fogo que se encontra em cima da mesa.

“Peço a todos os presentes que aumentem a pressão sobre o Hamas, que atualmente diz não a este acordo”, declarou Biden, citado pela “Al Jazeera”.

Recorde-se que o G20 é formado por chefes de Estado, ministros de Finanças e presidentes de Bancos Centrais de 19 países, entre os quais África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, China, Coreia do Sul, Estados Unidos, França, Índia, Indonésia, Itália, Japão, México, Reino Unido, Rússia e Turquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Eslovénia: Domínio dispara após adoção do termo “super inteligência” nos EUA

Os registos de endereços de Internet com a...

0

Rússia investiga morte suspeita enquanto especialistas afastam risco elevado de propagação da peste

As autoridades russas estão a investigar a morte...

0

OpenAI prepara marca de água para identificar textos gerados por IA na União Europeia

A OpenAI vai introduzir uma marca de água...

0