EUA: Trump diz sentir “grande honra” por matar líderes do Irão

O Presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Donald Trump, dirigiu uma nova ameaça ao Irão nesta sexta-feira, 13 de março.

“Observem o que vai acontecer a estes canalhas desvairados hoje”, escreveu na Truth Social, rede social da qual é dono.

“A Marinha do Irão acabou, a sua Força Aérea já não existe, mísseis, drones e tudo o resto estão a ser dizimados, e os seus líderes foram varridos da face da Terra”, acrescentou.

“Há 47 anos que matam pessoas inocentes em todo o mundo, e agora eu, como 47.º presidente dos Estados Unidos da América, estou a matá-los”, referiu ainda Trump. “Que grande honra é fazê-lo!”, lê-se também.

O aviso do governante norte-americano foi divulgado horas após o Irão ter dito que um míssil disparado por grupos iraquianos pró-Teerão atingiu um avião de reabastecimento norte-americano que se despenhou no oeste do Iraque, onde havia seis tripulantes a bordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

EUA: Um terço da Geração Z diz acreditar em “poderes psíquicos”, aponta inquérito

Um inquérito realizado nos EUA indica que cerca...

0

Musk depõe em tribunal em disputa com Altman sobre a OpenAI

Elon Musk foi ouvido num tribunal nos Estados...

0

ONU divulga que Irão executou 21 pessoas desde o início da guerra

O alto comissário da Organização das Nações Unidas...

0