ONU critica “ataque de terror” em Jerusalém

O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), António Guterres, condenou nesta segunda-feira, 08 de setembro, “o ataque de terror” ocorrido em Jerusalém, capital de Israel.

A ofensiva resultou em seis mortos e vários feridos, de acordo com Stéphane Dujarric, porta-voz de António Guterres.

“O secretário-geral condena veementemente o ataque de terror de hoje em Jerusalém, no qual pelo menos seis pessoas foram mortas e muitas outras ficaram feridas”, declarou Dujarric através de um comunicado.

Guterres transmitiu por este meio as condolências às famílias das vítimas e desejou uma rápida e completa recuperação aos feridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Embaixadora norte-americana sugeriu que Israel bombardeasse centenas de milhares de pessoas em Beirute

Segundo o correspondente político do Canal 14 de...

0

Região árabe aquece quase ao dobro da média global, alerta ONU

O primeiro relatório sobre o estado do clima...

0

Papa Leão XVI visita Líbano em clima de tensão com agressões militares Israelitas

A visita papal ao Líbano (a primeira desde...

0