Moçambique: CTA vai explorar oportunidades empresariais no Egipto

Empresários moçambicanos filiados na Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) irão deslocar-se nos próximos dias ao Egipto para explorar oportunidades empresariais com os seus homólogos locais.

Para efeito, uma missão da embaixada do Egipto discutiu esta semana na capital moçambicana, Maputo, os termos de referência com uma representação do CTA.

Em um comunicado publicado pela CTA, a organização que representa os empresários informa que o embaixador egípcio acreditado em Maputo, Mohamed Farghal, irá facilitar bolsas de contactos entre empresários moçambicanos e do seu país para abrir uma nova etapa de cooperação que representa oportunidades para ambos lados.

Moçambique e Egipto celebram, em 2025, 50 anos de cooperação.

One Comment

  1. Belito Daudo Abudo

    Eu preciso de participate do programa sou agricultor e trabalho no distrito de Lalaua com as seguintes cultural:milho, ervilha, feijao cute, manteiga e soja

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Moçambique: Chapo defende mercado de capitais mais aberto à participação dos moçambicanos

O Presidente de Moçambique, Daniel Francisco Chapo, defendeu,...

0

Moçambique: Chapo exige desmantelamento das redes de tráfico de droga

O Presidente de Moçambique, Daniel Francisco Chapo, exigiu,...

0

Moçambique: PR revela demora no desembolso dos fundos para reconstrução após Idai

O Presidente da República de Moçambique, Daniel Chapo,...

0