Portugal: No Dia da Mulher, o Pingo Doce associa-se à APAV com uma sobremesa que dá frutos 

No próximo Dia Internacional da Mulher, o Pingo Doce disponibiliza nos seus restaurantes uma sobremesa que dará frutos para a APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.

O sublime de frutos vermelhos poderá ser degustado nos restaurantes por apenas 1,99€, valor que reverterá na totalidade para a APAV.

Num dia com tanto significado como o Dia Internacional da Mulher, a cadeia de super e hipermercados da Jerónimo Martins confirma o seu compromisso social, contribuindo para a Associação que apoia, em média, 24 mulheres por dia. O Pingo Doce e a APAV contam, agora, com a ajuda dos portugueses para ajudar esta causa, fazendo a diferença!

Sobre a APAV: A APAV é uma instituição de solidariedade social que, há 35 anos, presta apoio e assistência a vítimas de crime, promovendo os seus direitos e contribuindo para uma sociedade mais justa e solidária. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica ligue para a Linha de Apoio à Vítima: 116 006 (dias úteis das 8h-23h)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Covilhã: 50 jovens portugueses, lusodescendentes e lusófonos de sete países europeus participam em intercâmbio para promover inclusão, identidade e cidadania através da arte

Imagem: “Encontro Europeu de Jovens Lusos” é um...

0

Comemorações dos 900 anos da Fundação de Portugal vão envolver escolas, municípios e instituições de todo o país

As comemorações dos 900 anos da Fundação de...

0

Portugal: Ministério da Justiça investe 42 milhões de euros na modernização de prisões e centros educativos

O Ministério da Justiça vai disponibilizar 42 milhões...

0