No Brasil o “Estadão” destaca o título “Importação cresce ao maior patamar em 20 anos e indústria corre ao governo por proteção comercial”. O “Conexão Política” indica que, “Para 47% dos brasileiros, Brasil vive ‘ditadura do judiciário’; 37% acham que não, aponta AtlasIntel”.
“Antigo deputado formaliza candidatura a líder do PRS” e “MPLA quer agigantar o partido para os desafios políticos actuais” são dois dos temas divulgados pelo “Jornal de Angola”.
Em Portugal o “Público” menciona “Legislativas 2024: Pedro Nuno Santos quer ‘mudar’, mas assegura que vai defender o ‘legado’”. No “Expresso” lê-se “Bloco e PCP unidos nas críticas ao PS, afastados na eutanásia e nas questões internacionais”.
Sobre São Tomé e Príncipe a “Téla Nón” publica “França disponibilizou 2 milhões de euros para financiar o OGE e para tirar as reservas externas do vermelho”.
Quanto a Moçambique, “O País” escreve “Gás tem potencial para render USD 100 mil milhões a Moçambique”. A “Folha de Maputo” avança que “Mais um empresário foi raptado em Maputo”.
“Timor-Leste participa na 7.ª Conferência do Oceano Índico”, refere o site do Governo timorense. O “Sapo Notícias” partilha “Primeiro-ministro timorense nomeia Sérgio Hornay novo ministro da Justiça”.