No Brasil “O Globo” tem em manchete “Ministros do STF [Supremo Tribunal Federal] e parlamentares reagem à presença de Bolsonaro em protesto com pedidos de intervenção militar”. O “Estadão” divulga que “Militares reprovam participação de Bolsonaro em ato antidemocrático”.
O “Jornal de Angola” cita o presidente do Grupo Parlamentar da UNITA, Liberty Chyaka, que afirma “Estado de Emergência deve ser de unidade e solidariedade”. O “Portal de Angola” escreve “COVID-19: Angola mantém-se nos 24 casos positivos”.
Em Portugal “Há 64 mil funcionários públicos em teletrabalho, diz secretário de Estado”, de acordo com o “Observador”. O “Público” noticia “Covid-19: aulas na televisão começam hoje para 850 mil alunos”.
“Covid -19/Boa Vista: Partido Popular pede demissão do presidente do Serviço da Proteção Civil”, informa “A Semana” em Cabo Verde. “Covid-19. Mais três casos confirmados de coronavírus na Praia” é a manchete do “Santiago Magazine”.
Sobre Moçambique o “CanalMoz” avança que “Sobe para trinta e nove o número de casos de COVID-19 no país”. No “@Verdade” pode ler-se “Covid-19: pelo menos 30 moçambicanos aguardam repatriamento”.
“Covid-19: Associação Juvenil denuncia a detenção de mais de 200 pessoas em Bissau” e “Conselho de Ministros aprova programa de Governo e entrega amanhã o documento ao Parlamento”, partilha “O Democrata” na Guiné-Bissau.



