O “Jornal de Angola” noticia que “João Lourenço e Emmanuel Macron abordam estado da cooperação”. O “Correio da Kianda” indica que “Mais de 200 bens e activos recuperados e apreendidos pela PGR”.
Na Guiné-Bissau “O Democrata” publica os temas “Governo anuncia criação de comissões de cooperação bilateral com vários países” e “Governo português disponível para trabalhar com a Guiné-Bissau”.
Em Portugal o “Público” informa que o “Governo prorroga por um ano validade dos documentos dos imigrantes”. Segundo o “Jornal de Notícias”, o “Governo avança com grupo de trabalho para IMI das barragens”.
Na “Inforpress”, agência de notícias de Cabo Verde, lê-se “Jornadas Parlamentares: PAICV confronta Governo sobre políticas públicas”. O “Expresso das Ilhas” menciona que a “UCID alerta para ‘grupos inteiros deixados para trás’”.
A “Carta de Moçambique” refere “Eleições 2024: Conselho Constitucional acusa João Massango de prestar falsas declarações”. A “Folha de Maputo” escreve “Frelimo felicita todos moçambicanos pela passagem dos 49 anos da Independência Nacional”.
No Brasil “O Globo” destaca o título “Lula faz ofensiva em Minas e visita as principais cidades governadas pelo PT no estado”. De acordo com a “Folha de S.Paulo”, o “Contingenciamento do Orçamento é teste de fogo para Lula diminuir risco fiscal”.