Angola: OGE 2025 inclui construção de 22 administrações municipais

O Orçamento Geral do Estado (OGE) para 2025 prevê a construção de 22 novas administrações municipais.

Estas infraestruturas vão ser erguidas em diferentes localidades angolanas para a acomodação de serviços e órgãos do Estado, no âmbito da nova Divisão Político-Administrativa.

A informação foi divulgada pelo ministro da Administração do Território, Dionísio Manuel da Fonseca, após uma reunião do Conselho de Ministros orientada pelo Presidente da República, João Lourenço.

O governante lembrou que, com a implementação da Divisão Político-Administrativa, Angola vai passar a contar com 21 províncias, 326 municípios e 378 comunas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Angola e China querem reforçar cooperação em novas áreas estratégicas

O Presidente angolano, João Lourenço, recebeu em Luanda...

0

Angola recebe cimeira de transportes

Luanda vai acolher, de 28 a 30 de...

0

Angola: Costa Júnior acusa Executivo de priorizar dívida em vez de setores essenciais

O líder da UNITA, Adalberto Costa Júnior, acusa...

0