Cabo Verde: Líder do PP considera que derrota do MpD reflete a gestão do país

O líder do Partido Popular (PP), Amândio Barbosa Vicente, afirmou que o Movimento para a Democracia (MpD) colheu nas eleições autárquicas de 01 de dezembro o fruto da sua gestão nos oito anos de governação.

Isto porque o grande vencedor do sufrágio foi o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), ao conquistar 15 das 22 câmaras municipais do arquipélago.

As declarações foram feitas à “Inforpress” nesta terça-feira, 03 de dezembro, no Mindelo. O dirigente acrescentou que os resultados eleitorais refletem que o Governo tem feito uma “gestão catastrófica do país”.

“Os cabo-verdianos começaram a dar resposta à governação do MpD e também a algumas gafes que o seu líder [Ulisses Correia e Silva] vem cometendo. Por exemplo, dizer que ia tomar a Câmara Municipal da Praia custe o que custar”, lembrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Cabo Verde: Ministro da Educação reforça parceria com organizações internacionais

O Ministro da Educação, Amadeu Cruz, reuniu-se esta...

0

Cabo Verde: PAICV critica golpe de Estado na Guiné-Bissau

O presidente do Partido Africano da Independência de...

0

Cabo Verde: Morre José Filomeno Monteiro, ex-ministro e figura central da diplomacia cabo-verdiana

José Filomeno de Carvalho Dias Monteiro, antigo Ministro...

0