Moçambique: ANAMOLA tem dez novos coordenadores provinciais em Chimoio

O Aliança Nacional para um Moçambique Livre e Autónomo (ANAMOLA) realizou a cerimónia da tomada de posse de dez novos coordenadores provinciais na cidade de Chimoio. No local esteve presente o presidente do partido, Venâncio Mondlane.

Os coordenadores empossados foram Nito Agostinho Eugénio (Niassa), Castro Niquina (Nampula), Pâmela Coronado Nicolasse (Manica), Cláudio Jorge Mapulango (Sofala), Singano Assane (Cabo Delgado), Claudina Inácio Guimarães (Tete), Manuela de Assunção (cidade de Maputo), Ilídio Cumbe (Inhambane), Miquéias Lourenço Adriano (Gaza) e Justino Artur Jasse (província de Maputo).

Nos próximos dias está prevista a nomeação de quatro delegados exteriores. Já a província da Zambézia tem ainda por escolher os seus representantes.

Mondlane realçou, durante a tomada de posse, a importância da ética e da responsabilidade no exercício das funções, tendo salientado que os novos coordenadores deveriam priorizar os interesses do povo moçambicano em vez de interesses pessoais.

“É o vosso dever servir o povo, lutar para aliviar o sofrimento e a pobreza que afligem muitos moçambicanos”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Moçambique quer reforçar a cooperação com Uganda no combate ao terrorismo

O Presidente de Moçambique, Daniel Chapo, afirmou esta...

0

Moçambique: Pemba assinala Dia Internacional da Enfermagem com apelo à valorização da classe

A Direcção Provincial de Saúde de Cabo Delgado...

0

Moçambique: Assassinato de coordenador do ANAMOLA investigado pela PRM

O coordenador distrital do partido Aliança Nacional para...

0