Moçambique: Encontrados três mortos em Mocímboa da Praia

Os habitantes do distrito de Mocímboa da Praia, localizado na província de Cabo Delgado, encontraram pelo menos três corpos sem vida nos últimos dias. 

Segundo a “Carta de Moçambique”, desconhecem-se as identidades das vítimas, que são todas do sexo masculino. 

De acordo com fontes locais, os corpos foram encontrados entre quarta e quinta-feira pela população das aldeias Malinde e Cabaceira, a menos de 40 quilómetros da vila-sede, todos com mãos e pernas amarradas. As vítimas terão sido lançadas ao mar enquanto estavam amarradas e terão morrido afogadas. 

Foi ainda dito que outras quatro pessoas capturadas pelos terroristas foram posteriormente libertas. Trata-se de um homem na aldeia Chimbanga e uma mulher com os seus dois filhos menores na aldeia Mangoma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Moçambique: Frelimo entrega bens a vítimas das chuvas

A brigada central da Frelimo de assistência à...

0

Moçambique: Portugal reforça cooperação com 8,5 milhões de euros para revitalizar a Ilha de Moçambique

O Governo português vai disponibilizar 8,5 milhões de...

0

Moçambique e Banco Mundial mantêm compromisso financeiro até 2031

O Banco Mundial anunciou que vai disponibilizar um...

0