Moçambique: MDM elege em fevereiro o candidato para PR

A secretária-geral do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Leonor Lopes, informou que o partido vai eleger neste mês de fevereiro o seu candidato presidencial para as eleições gerais.

Recorde-se que o sufrágio está marcado para 09 de outubro.

O anúncio foi feito durante uma visita de trabalho de Leonor Lopes à província de Tete. Segundo a representante do MDM, a partir da próxima semana os órgãos da formação política vão reunir-se para deliberarem sobre a matéria em questão. 

Até ao momento, acrescentou a secretária-geral, nenhum membro do MDM manifestou interesse em candidatar-se à presidência do partido, bem como à Presidência da República.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Moçambique: Associações de pescadores de Angoche deverão reforçar a capacidade produtiva com novos equipamentos

Três associações de pescadores do distrito de Angoche...

0

Moçambique: Novo secretário de Cabo Delgado focado no combate à corrupção

O novo secretário de Estado para a província...

0

Antigo Bispo de Pemba vai receber título de Doutor Honoris Causa pela Universidade Estadual de Londrina

O antigo bispo da Diocese de Pemba, Dom...

0