Moçambique: Mondlane anuncia regresso ao país

O candidato presidencial Venâncio Mondlane anunciou que vai regressar a Moçambique durante a manhã de quinta-feira, 09 de janeiro, através do Aeroporto Internacional de Mavalane, em Maputo.

Foi em mais um vídeo divulgado na rede social Facebook que o político disse que esta volta faz parte de uma estratégia denominada “Ponta de lança”.

Recorde-se que Mondlane esteve fora do país após as eleições gerais de 09 de outubro por temer ser assassinado, e que foi a partir do estrangeiro que organizou protestos contra os resultados eleitorais, que dão vitória à Frelimo e ao seu candidato presidencial, Daniel Chapo.

Apesar das suas críticas, o político confirmou que o partido PODEMOS, que o apoiou na candidatura presidencial, vai participar na cerimónia de tomada de posse dos representantes parlamentares, mas deixou o aviso de que tal ocorrerá “sob um lençol de sangue”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Moçambique: Hospital Central de Nampula regista aumento de partos múltiplos

O Hospital Central de Nampula (HCN), anunciou esta...

0

Moçambique: Governo cria Comissão de Fiscalização e Reabilitação Mineira

O Governo moçambicano decidiu criar a Comissão Multissectorial...

0

Moçambique: PR defende setor privado como maior empregador do país

O Presidente da República de Moçambique, Daniel Chapo,...

0