Moçambique: Partido AMUSI pode manter Mário Albino para concorrer às eleições de Outubro

O Partido Acção do Movimento Unido para Salvação Integral (AMUSI), com sede na cidade de Nampula, manifesta vontade de concorrer, em todo o país, às próximas eleições gerais marcadas para 9 de outubro.

A vontade foi expressa pelo presidente daquela formação política, Mário Albino, que está interessado na disputar com os candidatos da FRELIMO, Daniel Francisco Chapo, Ossufo Momade, da RENAMO e Urias Simango, do MDM.

“O partido AMUSI está inscrito para as eleições de 9 de outubro de 2024. Temos aqui o livro protocolo da inscrição do partido, como sabem, a inscrição de um partido é um processo que deve ser constituído de toda documentação que legitima a sua existência. Vai concorrer em todo o país, neste documento de inscrição diz claramente onde o partido vai concorrer, que é todo o país. A nossa obrigação é cumprir com aquilo que é as recomendações do partido e nós juramos por isso. Em termos de fisionomia eu ainda me sinto jovem, como estás a ver. Eu estou apto a fazer o que o partido manda”.

Para fortificar o interesse de concorrer à escala nacional, o presidente da AMUSI, Mario Albino, garante que os membros já estão em acção à semelhança de outros partidos em diferentes pontos do país “Neste momento temos os colegas a se mexerem em Maputo, em Xai-Xai. Eu parei em Inhambane, também, trabalhei um pouco. Portanto, o partido tem intenção de concorrer em todo o país”, garantiu.

O partido AMUSI já se inscreveu na Comissão Nacional de Eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Moçambqiue: Presidente reafirma apoio ao fortalecimento da engenharia nacional

O Presidente da República de Moçambique, Daniel Chapo...

0

Moçambique: Trabalhadores da empresa de fabrico de varões em Nampula denunciam violação dos direitos laborais

Os trabalhadores de uma empresa que se dedica...

0

Moçambique: Mais um ataque insurgente no sul de Cabo Delgado deixa dois mortos e destruição em Namuno

A aldeia de Muanona, localizada no Posto Administrativo...

0