Moçambique: PR felicita novo primeiro-ministro português

O Presidente da República de Moçambique, Filipe Nyusi, felicitou nesta segunda-feira, 25 de março, o novo primeiro-ministro de Portugal, Luís Montenegro.

A felicitação foi feita no âmbito da indigitação de Montenegro para o referido cargo da República Portuguesa, conquistado através da vitória da coligação Aliança Democrática (AD) nas eleições legislativas de 10 de março.

Na sua mensagem, Nyusi afirma que a indigitação de Montenegro para a nobre função de primeiro-ministro de Portugal evidencia a confiança que o povo e a direção máxima da República Portuguesa depositou nele, para conduzir os destinos da nação portuguesa nos esforços que visam a prossecução da agenda de desenvolvimento.

“Estou certo, que durante o vosso mandato continuaremos a consolidar as nossas relações de amizade e cooperação, abrindo novas perspectivas e prioridades em áreas de interesse mútuo para o bem-estar dos nossos povos”, pode ler-se na mensagem, citada pelo jornal “O País”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Portugal: Gasolina pode baixar oito cêntimos por litro e gasóleo regista subida na próxima semana

Os automobilistas em Portugal poderão encontrar preços diferentes...

0

Portugal tem pouca habitação a preços acessíveis, mas outros países mostram alternativas

A falta de casas a preços comportáveis continua...

0

Moçambique: Governo aprova regras da aposentação obrigatória

O Governo moçambicano aprovou, em Conselho de Ministros,...

0