Moçambique: TikTok remove conteúdos africanos por violação de normas

A rede social TikTok removeu 11,9 milhões de vídeos produzidos na África por violação de regras relacionadas à integridade, publicidade, privacidade e segurança.

Segundo o site All África, os conteúdos que violaram os padrões da rede social de capital chinês foram produzidos em nove países como Somália, Líbia, Etiópia, Nigéria, Sudão, Marrocos, África do Sul, Argélia e Egito.

Destaca-se que, dos vídeos removidos, 137.663 foram suspeitos de terem sido publicados por usuários com menos de 13 anos de idade, 143.998 por violação das regras e dois milhões por infração de políticas. Contudo, o maior número de vídeos removidos ocorreu no Egipto.

No continente africano, tem aumentado o número de pessoas que usam o TikTok, publicando conteúdos informativos e de entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Moçambique: Novos movimentos terroristas registados em Cabo Delgado

Novos movimentos terroristas foram esta semana reportados nos...

0

Moçambique: SENAMI de Nampula repatria 132 estrangeiros

Pelo menos 132 cidadãos estrangeiros, residentes na província...

0

Moçambique: RENAMO critica governador de Nampula devido ao incumprimento de promessas eleitorais

A RENAMO, através do seu porta-voz na província...

0