Moçambique une-se a Burundi e Quénia na área de inteligência financeira

Moçambique, Burundi e Quénia assinaram memorandos de entendimento para uma troca de informação no âmbito das atribuições das unidades de inteligência financeira. 

Moçambique fê-lo na altura em que participou na 24.ª Reunião do Conselho de Ministros do Grupo de Prevenção e Combate ao Branqueamento de Capitais da África Austral e Oriental e na 7.ª Reunião do Setor Público e Privado sobre o Fortalecimento das Ações de Combate ao Branqueamento de Capitais. 

Segundo uma nota de imprensa do Ministério da Economia do país, este esteve representado nos eventos pelos vice-ministros de Economia e Finanças, Carla Loveira, e da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, Filimão Suaze. 

Foi à margem dessas reuniões que Moçambique assinou memorandos de entendimento com o Burundi e Quénia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Moçambique: Grupo de populares de Macomia manifesta-se contra raptos de comerciantes locais

Grupo de populares da vila de Macomia, no...

0

Moçambique: Frelimo muda estrutura das chefias das brigadas centrais

A Comissão Política da Frelimo decidiu reorganizar as...

0

Moçambique: Supostos terroristas atacam viaturas na EN380 em Cabo Delgado

Pelo menos dois camiões foram atacados e saqueados...

0