Portugal manifesta apoio incondicional ao PODEMOS

O Embaixador de Portugal em Moçambique, António Costa Moura, reuniu-se com a bancada parlamentar do PODEMOS nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, e garantiu-lhe apoio incondicional por parte do país que representa.

“Independentemente de cada divergência partidária, Portugal confirma o seu apoio incondicional ao partido PODEMOS”, disse à imprensa.

No encontro foram discutidos diversos assuntos, com destaque para o papel da bancada da formação política na Assembleia da República de Moçambique.

O PODEMOS, presidido por Sebastião Mussanhane, pediu a cooperação de Portugal para promover o diálogo e a concórdia no país. O dirigente realçou a intenção do partido de trazer uma nova postura de debate ao Parlamento.

“Não vamos nos opor ao certo, mas ao que estiver errado”, assegurou, tendo ainda referido que a bancada vai dar prioridade às preocupações da juventude, que se encontra marginalizada e sem oportunidades de emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Portugal: Mais de 600 tentativas de entrada em com documentos falsos em 2025

Mais de 600 pessoas tentaram entrar em Portugal...

0

Moçambique: Presidente em visita à China com foco em infraestruturas e investimento

O Presidente da República de Moçambique, Daniel Chapo,...

0

Moçambique: Província de Cabo Delgado lança Estratégia de Desenvolvimento

A Província de Cabo Delgado, que acolhe o...

0