Moçambique: Chefe de Estado recebe cartas credenciais de embaixadores

O chefe de Estado moçambicano, Daniel Chapo, dirigiu nesta quarta-feira, 18 de fevereiro, a cerimónia de apresentação de cartas credenciais de embaixadores e alto comissário designados acreditados em Moçambique.

O acto protocolar decorreu no gabinete de trabalho do governante.

Aqueles que apresentaram as suas cartas credenciais foram os embaixadores Sidemhamed Ahmed, da República Árabe Saharaui; Mahfuzul Haque, do Bangladesh; Júlio César Freire de Morais (Cabo Verde); José Javier Augusto Shaw (Peru); Sara Valdes Bolano (México); Leo Vinovezky (Israel) e o alto comissário do Reino do Lesotho , Ntsime Victor Jafeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subescreve a Newsletter

Artigos Relacionados

Moçambique: Portugal reforça cooperação com 8,5 milhões de euros para revitalizar a Ilha de Moçambique

O Governo português vai disponibilizar 8,5 milhões de...

0

Moçambique e Banco Mundial mantêm compromisso financeiro até 2031

O Banco Mundial anunciou que vai disponibilizar um...

0

Moçambique: Agência Nacional de Qualidade Ambiental multa Ecogems mais de 20 milhões de meticais por exploração ilegal de mina em Nampula

A Agência Nacional de Qualidade Ambiental (AQUA) aplicou...

0